Oferecimento:

Material foi encontrado em uma casa utilizada como depósito; um homem foi preso receptação.

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu nesta sexta-feira (4) em Delmiro Gouveia, Sertão do estado, uma carga de material hospitalar que havia sido roubada em Garanhuns (PE).

O material, que inclui luvas, seringas descartáveis e aventais, estava em um imóvel que funcionava como um depósito. Um homem que estava no local foi preso por receptação.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o material foi roubado de um caminhão que seguia pela estrada de Garanhuns. A data do crime não foi informada. “Foi roubado em Garanhuns e na ocasião deram vários tiros contra o motorista. Uma associação criminosa, o caminhão foi crivado de balas”, contou.

Cavalcanti disse que o depósito foi descoberto em um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Ele falou ainda que a carga era destinada ao tratamento da Covid-19.

O preso foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por receptação de carga roubada. O delegado disse ainda que o procedimento será encaminhado à polícia de Pernambuco, que investiga o roubo.

Via G1 PE

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Carga hospitalar roubada em Garanhuns, PE, é apreendida em Delmiro Gouveia, AL

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *