Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

A política está presente em todos os momentos das nossas vidas, pois política é a capacidade do ser humano de organizar e resolver os seus problemas, por isso, lutamos por uma Garanhuns sustentável, inclusiva, que respeite a diversidade e promova a igualdade – “onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

Nossas histórias se cruzam quando percebemos,  sentimos e vivemos os mesmos problemas: racismo, machismo, LGBTIfobia, fome, desemprego, não acesso à moradia, desmonte e ausência de Políticas Públicas e tantas violências sofridas por trabalhadoras e trabalhadores do campo e da cidade, assim nos colocamos ao longo de alguns anos na construção e fortalecimento de coletivos, movimentos e organizações populares de Garanhuns.

Desta forma surge a candidatura coletiva,  participativa e popular à Vereança em Garanhuns pelo Partido dos Trabalhadores (PT) (@asmanasgus), encabeçada por três mulheres: Fany Bernal (@fany.bernal) – advogada, mãe, capoeirista e produtora cultural, Fernanda Limão (@limaofernanda): professora, poeta e também produtora cultural e Marília Ferro (@mariliaferro): cantora, rapper e estudante de psicologia.

Para As Manas (@asmanasgus) “o princípio básico da nossa candidatura coletiva é a construção e participação popular, a escuta e consultas à população, gestão democrática e efetivamente participativa, fazendo ecoar vozes diversas da nossa sociedade”.

“Nossa mística ecoará pelo nosso número 13180 – o 13 que simboliza o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), o partido que defende você, a luta do povo do campo e da cidade e a história da classe trabalhadora, já o 180 nos traz a história da auto-organização, da luta pela emancipação política e humana das mulheres, a denúncia contra todas as formas de violências”.

Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres!

Fonte: Blog do Roberto Almeida

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
CANDIDATURA COLETIVA DAS MANAS EM GARANHUNS, VOZ ATIVA PARA MUDAR

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *