Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Depois de muita polêmica e de certo desgaste junto a população, o Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Daniel da Silva (PSC) resolveu revogar a Licitação cujo objetivo era contratar Empresa para prestação de Serviços de Transporte, mediante locação de veículos 0km para os serviços da Casa Raimundo de Moraes. A Informação foi repassada, com exclusividade, pelo programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

De acordo com Aviso de Licitação publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), a abertura das propostas  do Processo nº 001/2019 aconteceria no próximo dia 18 de fevereiro. A Contratação tinha por objetivo facilitar odeslocamento para apoio das atividades e atribuições inerentes à Câmara Municipal e aos Gabinetes dos treze Vereadores.

Antes da decisão de Daniel da Silva, os Vereadores Audálio Filho (DC) e Professor Márcio (PHS) já haviam oficializado que não gostariam de contar com os veículos a disposição dos seus Gabinetes. 

Fonte: Blog do Carlos Eugenio

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
CÂMARA DE VEREADORES REVOGA LICITAÇÃO PARA ALUGUEL DE VEÍCULOS EM GARANHUNS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *