Oferecimento:

A presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Daniella Marques, disse nesta segunda-feira (10), em postagem nas redes sociais, que o banco vai liberar o empréstimo consignado no Auxílio Brasil nesta terça-feira (11), a menos de 20 dias para as eleições.

“Preparando hoje o digital e amanhã nas lotéricas e agências muita conscientização para renegociarem dívidas e p/ os q (sic) são autônomos e informais”, escreveu ela em uma postagem em sua página oficial no Instagram.

A previsão era de liberação do consignado no dia 15 de outubro, mas a Caixa deve antecipar para hoje, em entrevista coletiva marcada para 14h.

Fique por dentro das notícias que vão afetar o seu bolso todos os dias

A Caixa foi um dos 12 bancos habilitados pela pasta a oferecerem o consignado do Auxílio Brasil. São eles:

  • Caixa Econômica Federal
  • Banco Agibank
  • Banco Crefisa
  • Banco Daycoval
  • Banco Pan
  • Banco Safra
  • Capital Consig Sociedade de Crédito Direto
  • Facta Financeira
  • Pintos S/A Créditos
  • QI Sociedade de Crédito Direto
  • Valor Sociedade de Crédito Direto S/A
  • Zema Financeira.

Como visto na lista acima, grandes bancos e instituições financeiras fugiram do empréstimo, considerado arriscado por conta do perfil do público-alvo.

A Caixa pretende apresentar taxas inferiores ao teto de 3,5%, definido para empréstimos consignados que serão garantidos pelas futuras parcelas do Auxílio Brasil

Via IG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Caixa libera crédito consignado do Auxílio Brasil a partir desta terça

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *