Oferecimento:

Interessados podem adotar de forma responsável um dos 180 animais albergados e já vermifugados do CCZ

 

A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está promovendo uma campanha de adoção de animais albergados e que foram resgatados nas ruas da cidade. São mais de 180 animais, entre cães e gatos de várias idades. A ação busca estimular a adoção responsável de filhotes ou adultos, que já serão disponibilizados vermifugados e com carteirinha de vacinação.

 

Os interessados devem ter mais de 18 anos e estar com identidade, CPF e comprovante de residência; ao adotar, o tutor assina um termo de responsabilidade. Após 45 dias de vida do animal, o tutor também se responsabiliza a imunizar o animal com a vacina polivalente, que protege de diversos vírus.

 

“É importante que só participem as pessoas que realmente desejam adotar. É preciso que haja responsabilidade, carinho e tempo para cuidar dos cães e gatos que vão ganhar novos lares”, destacou a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Vanessa Bezerra.

 

A população que quiser adotar os animais deve procurar a sede do Centro de Controle de Zoonoses, que está localizado na rua Maria Bernadete Penante, S/N, Manoel Camelo. Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre a campanha os interessados podem entrar em contato por meio do telefone: (87) 3762-7024.

 

Fotos do Centro de Controle de Zoonoses

Imagem: Lucas Monteiro

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
CÃES E GATOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ADOÇÃO NO CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE GARANHUNS

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *