Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

O Boxing For You deste ano de 2019, um dos maiores eventos de boxe nacional dos últimos tempos, contará com sete combates e 14 lutadores, incluindo pugilistas famosos e com participações olímpicas como os medalhistas Robson Conceição, Esquiva Falcão e Adriana Araújo. Essa última foi medalha de bronze em Londres em 2012. E é justamente ela a adversária da Garanhuense Elaine Albuquerque na única luta feminina do evento.

Natural de de Salvador, Adriana começou no esporte por pura estética. Ela tem um cartel profissional de 2 vitórias em 2 lutas, todas no Boxing For You. Elaine Albuquerque é natural de Garanhuns e começou no boxe profissional em 2012. A boxeadora comenta que foram poucas lutas na carreira até o momento, mas somente duelos complicados. Este não será o primeiro combate entre ambas na carreira profissional. Em junho de 2017, Adriana venceu a Elaine por decisão unânime.

Com informações do IG

PARA CONFERIR MAIS DETALHES DO EVENTO E AS OUTRAS LUTAS DO CARD CLIQUE AQUI

Fonte: V&C

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
BOXING FOR YOU: Boxeadora de Garanhuns vai enfrentar medalhista olímpica em um dos maiores eventos do boxe nacional

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *