Oferecimento:

Com a chegada de novas doses da vacina Astrazeneca, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realiza uma nova ampliação dos grupos prioritários para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Desta forma, serão vacinadas as pessoas com comorbidades, e com deficiência permanente cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC), acima dos 50 anos de idade. As especificações para cada comorbidade estão elencadas na Nota Técnica nº 11/2021 da Secretaria estadual de Saúde (SES), disponível em: (http://www.vemvacinagaranhuns.site/anexo/nota.pdf).

O agendamento já está disponível e deve ser feito pelo site (vemvacinagaranhuns.site). Também continuam sendo vacinadas as pessoas de 18 a 59 anos, com as seguintes condições: doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise); obesidade mórbida; Síndrome de Down; transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea e pessoas vivendo com HIV.

Documentação – As pessoas com comorbidade que se enquadram nesta fase, precisam apresentar no ato da vacinação documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência, e o modelo de atestado para comprovação das comorbidades; disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br) e na plataforma de agendamento do município (vemvacinagaranhuns.site).

Texto: Aquilles Soares
Arte: Lucas Monteiro

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Prefeitura de Garanhuns amplia faixa etária para vacinação de pessoas com comorbidades

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *