Oferecimento:

O tradicional Desfile do Bloco das Virgens, em Garanhuns, chega a sua 38º edição em 2019 se tornando uma das maiores prévias carnavalescas do Agreste do estado.

O evento ocorre nesta sexta, 01 de  de março, e será marcado pela irreverência e criatividade.  São esperadas de 10 a 15 mil pessoas  durante o desfile.  O bloco se concentrará a partir das 19h30min na Avenida Rui Barbosa e sairá às 21h30min em direção à Praça Mestre Dominguinhos, onde por volta da meia noite ocorre a dispersão.

A atração principal este ano será a Banda James Bonde, que se apresentará a bordo do Trio Fênix Mega Star. O bloco das Virgens traz ainda na abertura,  a banda The Maderada, que anima os foliões em um mini trio. Como vem ocorrendo nos últimos anos, haverá durante a concentração uma premiação para as melhores fantasias. Um palco será montado para o desfile e dez serão as categorias premiadas.

 Segurança do folião

O evento contará com um forte efetivo da PM. Ainda segundo os idealizadores, trinta seguranças privados, seis seguranças especializados, seis bombeiros civis e vinte e um guardas municipais, reforçarão a segurança. Além disso, cinco ambulâncias, sendo duas do município e três da iniciativa privada, estarão de prontidão durante todo o percurso. Os organizadores alertam que é  terminantemente proibida a venda e circulação de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro.

O desfile do Bloco das Virgens tem a organização do médico Ulisses Pereira e de Geraldo Simiano e conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da  AMSTT e Secretaria de Turismo do Município.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Bloco das Virgens promete levar multidão às ruas de Garanhuns nesta sexta

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *