Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Conheça as vantagens da realização da manutenção preventiva no seu veículo. MAIS SEGURANÇA Você não será surpreendidos com alguma falha em um momento inoportuno, como numa viagem, por exemplo MAIS ECONOMIA Fazendo menos manutenções corretivas, você poderá economizar mais dinheiro. REDUÇÃO DA DEGRADAÇÃO DO VEÍCULO Pintura e lataria são dois dos elementos que mais sofrem com a falta de manutenção preventiva. Os danos podem ser revertidos rapidamente. MELHOR PERFORMANCE Fazendo a cada seis meses, no mínimo, a manutenção preventiva, seu carro manterá um bom desempenho. AUMENTO DO VALOR DA REVENDA Mantendo o bom estado do seu carro, ele pode ficar ainda mais valorizado para negociações futuras. Manutenção Preventiva é na Auto Diesel! 👍 #manutençãopreventiva #economia #segurança #performance #carro #garanhuns

Uma publicação compartilhada por Auto Diesel (@autodiesel.pe) em

Um levantamento feito pelo portal Brasil61.com revelou que o número de candidatos analfabetos concorrendo ao cargo de vereador aumentou em 2020 em comparação com as eleições de 2016.

De acordo com a pesquisa, para as eleições deste ano foram registradas 20 candidaturas para vereador de pessoas declaradas como analfabetas. Em 2016, este número foi de seis candidatos. Não houve registro de candidatos a prefeito analfabetos.

Apesar disto, a Constituição prevê que pessoas não alfabetizadas são inelegíveis. Os tribunais regionais eleitorais exigem comprovante de escolaridade; caso o candidato não possa apresentar comprovação, pode provar que sabe ler e escrever. O número de candidatos que lê e escreve é de 17.334.

Dados

O ensino médio completo é a escolaridade de 210.132 candidatos a prefeito, vereador e vice-prefeito. Os candidatos com formação superior são 134.191. O número dos que tem superior incompleto é de 24.680; ensino médio incompleto, 27.365; ensino fundamental completo, 67.277; e ensino fundamental incompleto, 70.443.

Com informações do Brasil61

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Aumenta número de candidatos analfabetos nas eleições de 2020

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *