Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Sete atletas da Associação Carlos Tevano (ACT) participaram, no período de 13 a 16 deste mês, de um treinamento de campo para judocas no centro de treinamento do minas tênis clube, na cidade de Belo Horizonte. O centro é considerado de excelência no judô nacional.

Durante o treinamento, os judocas contaram com aulas ministradas por técnicos da seleção Brasileira de judô e da seleção Italiana, tendo, inclusive, a oportunidade de treinar com atletas olímpicos e da atual seleção Brasileira de base do judô. O técnico e professor Carlos Tevano, acompanhou os atletas em todos os treinamentos e ao final participou do curso de preparação para atletas de alto rendimento.

  

“Grandes técnicos do judô participaram do treinamento. Destaco o técnico da seleção italiana, Sensei Paolo Zantarelli; o técnico da seleção brasileira feminina, Sensei Mário Tsutsui, além do técnico do minas tênis clube e ex-técnico da seleção brasileira masculina, Sensei Fuvio Myata; do técnico do clube paineiras, Carlos Akira e o atleta olímpico Luciano Corrêa, dentre outros grandes nomes do judô nacional. Foi sem dúvidas uma grande oportunidade para os atletas de Garanhuns”, registrou o Mestre Carlos Tevano.


CONQUISTAS EM MINAS GERAIS – Além do treinamento, os atletas da ACT participaram da copa minas de judô, tradicional competição que reúne grandes nomes do judô brasileiro.

Participaram da copa, os judocas Carlos Tevano Filho; Marcus Vinicius Costa; José Maria Neto; Rafael D’lucca Amaral; Miguel Arcanjo Amaral; Emannuel Clemente e Gislânio Melo. “Carlos Tevano Filho foi campeão na categoria sub 13 (-34kg) e Marcus Vinicius Costa ficou conquistou a medalha de prata na categoria sub 13 (-31kg).

Ainda tivemos a 5ª colocação de José Maria Neto”, complementa o técnico Carlos Tevano, ao analisara 24ª colocação da equipe ACT, dentre as 101 associações participantes da copa minas de judô.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Atletas garanhuenses se destacam em treinamento e copa nacional de judô em Belo Horizonte

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *