Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

O atleta de Jiu Jitsu, Jonas da Silva Aquino, conquistou a medalha de prata durante o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Pro 2018, disputado no último fim de semana, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE). A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

Jonas Aquino, que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Bolsa Atleta, disputou a categoria Sênior 4 – Faixa Preta Leve, tendo sido derrotado por Adivaldo Batista de Souza, da Team Carvalho, na luta que valia o ouro. Em 2017, Jonas ficou com o título em sua categoria. “Pelo segundo ano consecutivo, subimos ao pódio no Mundial. É um evento que reúne atletas de todo o Brasil e até de outros países”, ressaltou Jonas.

Jogos Universitários de Pernambuco — O judoca Carlos Donato, patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, conquistou o vice-campeonato na categoria 66kg, durante os Jogos Universitários de Pernambuco, realizado no último domingo (26), no complexo Compaz, em Recife. Donato integra a Academia Carlos Tevano de Judô e Jiu Jitsu e conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

 Fonte: (Secom/PMG)

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Atletas garanhuenses se destacam em competições de Jiu Jitsu e Judô

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *