Oferecimento:

O judô garanhuense conquistou expressivos resultados no Campeonato Brasileiro Regional de Judô 2019, disputado em João Pessoa (PB), entre os dias 29 e 31 de março. Sete atletas da Associação Carlos Tevano (ACT) participaram da competição após se classificarem na Seletiva Estadual.

Destaque para Carlos Tevano Filho, de 12 anos, que foi campeão brasileiro na categoria sub 13. Marcus Vinícius Costa e Emannuel Clemente conquistaram as medalhas de bronze nas categorias sub 13 e sub 21, respectivamente. Os judocas Miguel Arcanjo Alaral; Gabriel Cavalcante; Gislânio dos Santos Melo e Charles Gabriel Carvalho também se destacaram na Competição e ajudaram a equipe de Pernambuco a se sagrar Campeã Geral do Brasileiro Regional 2019.

Outras conquistas –  Garanhuns segue se destacando nas mais diversas competições e modalidades esportivas. Recentemente os atletas Jair José, Marcos Antônio Pereira e Neto Medeiros brilharam em provas disputadas em Aracaju e Caruaru, respectivamente.

Jair José da Silva foi o grande campeão da Meia Maratona da Corrida Cidade de Aracaju, disputada no último dia 23 de março. O atleta Marcos Antônio Pereira, também de Garanhuns, cruzou a linha de chegada em segundo, consolidando a hegemonia de Garanhuns no atletismo no norte-nordeste.

Já o atleta Neto Medeiros sagrou-se campeão em duas categorias: super pesado faixa preta máster e absoluto faixa preta máster, no OPEM PRO BJJ, competição de jiu-jitsu disputada no último dia 24 de março, na Escola Álvaro Lins, em Caruaru. “A competição foi disputada pelas regras da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu. Neste ano teremos outras duas etapas e estou treinando forte para trazer novas conquistas para Garanhuns”, pontuou o atleta de Jiu-Jitsu, Neto Medeiros.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Atletas garanhuenses conquistam medalhas no brasileiro regional de judô

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *