Oferecimento:

O nadador garanhuense Fernando Sckaff, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns por meio do Bolsa Atleta, conquistou cinco medalhas durante o Campeonato Norte, Nordeste e Centro Oeste de Natação – (ABMN), disputado no último sábado (1) e domingo (2), em Fortaleza (CE).

Competindo pela equipe PE Máster e na categoria 60+, Sckaff trouxe na bagagem as medalhas de ouro no nado Peito 50; e quatro bronzes: nos nados Costa 50 e 100; no revezamento Medley misto 240+ e no nado Peito 100. A competição, que reuniu 254 participantes das três regiões do Brasil, foi disputada na piscina olímpica do Clube Náutico Cearense.

O atletismo local também segue forte nas disputas e provas realizadas por todo o Nordeste. No fim de semana o destaque foi para Miriam Franco, Gleison Santos, Jair José, Marcos Antônio e Gilmar de Oliveira, todos patrocinados pelo Bolsa Atleta.

No sábado (1), Miriam venceu a prova feminina dos 5km da etapa Aracaju (SE), do Circuito de Corrida da TV Atalaia. Nessa mesma prova, Gleison Santos ficou com a vitória nos 5km. Já Marcos Antônio Pereira venceu nos 10km, seguido por Gilmar de Oliveira, que ficou em terceiro.

Já em João Pessoa (PB), no domingo (2), durante a disputa da etapa paraibana do Circuito Qualidade Caixa de Corrida de Rua, o atleta Jair José foi o campeão da prova dos 10km. Marcos Antônio ficou em segundo lugar, enquanto Gilmar de Oliveira venceu nos 10km da categoria Portador de Deficiência e Miriam Franco ficou em segundo lugar na prova de 10km feminina. Tanto Fernando Sckaff, quanto Miriam Franco, Gleison Santos, Jair José, Marcos Antônio e Gilmar de Oliveira contam com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

Fonte:Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Atletas garanhuenses brilham em campeonatos no Ceará, Sergipe e Paraíba

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas