Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Pelo terceiro ano consecutivo e pela 14ª vez em 17 anos, as jogadoras da Seleção Feminina de Futsal de Garanhuns, comandadas pelo Técnico Celson Douglas e pela artilheira Bibi, trouxeram o título de campeãs para a cidade, nos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), na Regional Agreste Meridional. Elas venceram o time de Pesqueira na final disputada no município de Lajedo. A equipe de Voleibol Masculino de Garanhuns também recebeu o título de primeiro lugar do torneio.

A equipe masculina de Voleibol disputou o lugar com a seleção de São Bento do Una, na final disputada no Ginásio do Sesc Garanhuns por 2 sets a zero. O título coroa o trabalho realizado pela técnica Janisa Brandão ao longo do ano. A seleção garanhuense de voleibol feminino ficou com o vice-campeonato. As equipes locais são integradas por atletas voluntários e contam com a logística do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, com o apoio da Secretaria de Educação.

A data da fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS) ainda será divulgada pela organização do evento. A nova e decisiva fase será disputada em Serra Talhada, no sertão pernambucano, e reunirá os campeões regionais. Em comunicado expedido pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, o Governo do Estado, que promove a competição com o apoio dos municípios, informou quanto ao adiamento dos jogos, que por “questões logísticas e de calendário”, foram adiados de 13 a 16 deste mês, para um “período a ser definido e informado”.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SJEL

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Atletas de Garanhuns vencem competições dos Jogos Abertos de Pernambuco

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *