Oferecimento:

No sábado, 22 de junho de 2019, o coordenador fundador da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário, Anselmo Monteiro, homenageou Armando Feitosa, que recebeu devida honra por reconhecimento do seu trabalho em prol dos menos favorecidos, e que vem continuamente prestando o mesmo desempenho na cidade de Lagoa do Ouro. Completou que se trata de uma pessoa humana, simples e com dignidade. Que atende a todos a quem procura com seu sorriso e carisma. “Armando, sempre foi essa pessoa simples, maravilhosa e com o coração cheio de paz, quando o assunto é ajudar o próximo”, afirma Anselmo.

Prefeito Marquidoves Vieira Marques e Armando Feitosa

Lagoa do Ouro vem sendo destaque onde conta apoio com o prefeito Marquidoves Vieira Marques na parte do social em prol da população e com projetos para ajudar ao próximo com eventuais ações desenvolvidas em parceria com a Ação Cidadania. Atualmente Armando Feitosa vem desenvolvendo também um excelente trabalho na área da saúde de Lagoa do Ouro. Onde o  município dispõe de mais de 20 especialidades médicas, contando com Hospital Municipal  que tem  estrutura e equipamentos de qualidade sendo reguladas pelo Diretor Armando. A população vem agradecendo muito esse trabalho que ele vem desenvolvendo no município.

                                                   

   Armando Feitosa

A Homenagem foi realizada pela Ação Cidadania Pernambuco Solidário, que foi inicialmente inspirado no sociólogo Herbert de Souza “Betinho” e no arcebispo Dom Helder Câmara, ambos já falecidos. Dom Helder foi o maior incentivador da Ação da Cidadania no Estado, ele que morreu em agosto de 1999, foi o tema de outras edições do “Balonaço Solidário”. Dom Helder já havia criado a campanha “Ano 2000 Sem Miséria” ainda na década de 1980. Betinho foi quem lançou o programa Ação da Cidadania, tendo como objetivo a mobilização de todos os segmentos da sociedade brasileira na busca de soluções para as questões da fome e da miséria. Desde 1993, a Ação da Cidadania trabalha para estimular a participação cidadã na construção e melhoria das políticas públicas sociais. A primeira grande mobilização foi a campanha Natal Sem Fome, o maior mutirão de recolhimento de doações, em mutirões de cidadãos comuns, de forma permanente do Planeta. Betinho percorreu o País difundindo a mobilização. O movimento continua ativo em mais de 20 estados ao logo das últimas duas décadas.

                                            

            Esses tipos de ações sempre vem fazendo grande  diferença no município de Lagoa do Ouro, são projetos em que a população apoia claramente e tem melhorado bastante a questão da saúde e o social da região. Todas essas atividades desenvolvidas no município são em conjunto com a prefeitura. Um trabalho sério  com a confiança do  prefeito Marquidoves Vieira Marques e Armando Feitosa, ambos trabalhando em prol da população de Lagoa do Ouro.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Armando Feitosa recebe prêmio da Ação Cidadania Pernambuco Solidário em Lagoa do Ouro

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas