Oferecimento:

Na semana mundial da saúde, uma das tendências que na área são os aplicativos de medicina humanizada,que levam o médico até o paciente, onde e no horário em que ele precisar. E se você ainda não conhece essa modalidade de atendimento, quem trouxe a ideia para o Brasil, foi o empresário Fábio Tiepolo, CEO do pioneiro Docway.

Lançado no segundo semestre de 2015, inicialmente na cidade de Curitiba, o aplicativo de saúde trouxe um conceito inédito para o segmento, revolucionando o setor da saúde. Graças ao projeto inovador, em poucos cliques, os pacientes têm a oportunidade de agendar uma consulta médica onde estivessem, sem se preocupar com deslocamento.

“O Brasil tem hoje um déficit de consultas que chega a quase 407 milhões, nós precisamos olhar pra isso, o aplicativo veio como uma ótima alternativa. Uma solução muito mais humanizada, rápida e que consegue localizar um médico próximo do paciente, que pode marcar a consulta no local e horário que escolher”, comenta Tiepolo.

Para quem quer conhecer o Docway, ele está disponível nos sistemas Android e IOS. O aplicativo conta com um banco de dados com os médicos disponíveis, o usuário pode solicitar a consulta para quando desejar. As consultas não têm preço fixo, variando de acordo com atendimento e especialidade.

Hoje, o Docway conta com mais de 100.000 usuários, está presente em mais de 200 cidades e possui um banco de 3.700 médicos cadastrados, entre eles pediatras, geriatras, ortopedistas, clínicos gerais, cardiologistas e dermatologistas. Em 2017, a startup levou o prêmio “Health-T”, que homenageou cases de sucesso na área de Tecnologia da Saúde no Brasil.

Excelência tecnológica 

Além de atender suas próprias demandas, Docway passou a oferecer sua ferramenta para parceiros que buscam soluções inteligentes em saúde. No final de 2017, a startup curitibana firmou uma parceria com a SulAmérica Saúde, que, inicialmente, tem por objetivo atuar na área de pediatria na cidade de São Paulo. Docway é responsável pelo novo serviço oferecido pela seguradora, disponível para mais de 110 mil crianças na cidade de São Paulo. Com a novidade, os segurados podem agendar consultas com pediatras diretamente pelo aplicativo da SulAmérica Saúde, no botão “Pediatra em Casa”, selecionando o médico mais próximo de sua residência. Além do conforto e segurança, o serviço garante um atendimento muito mais humanizado, ainda mais fundamental quando a saúde das crianças está em jogo.

Para conhecer todos os detalhes sobre o Docway, que está disponível para os sistemas Android e iOS, acesse o site www.docway.co.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Aplicativo de saúde pra você apostar em 2018

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas