Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vai leiloar, no próximo dia 31, duzentos veículos usados, entre sucatas e recuperáveis. As motocicletas são a maioria dos itens do processo.

O Leilão acontece no próximo dia 31 de maio, a partir das 10h, no Clube AGA, localizada na Av. Rui Barbosa, nº 959 – Heliópolis, Garanhuns. Os interessados devem realizar o cadastro no site:www.lancecertoleiloes.com.br e apresentar documento com foto e comprovante de residência atualizado. É proibida a participação de menores de idade no Leilão. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos e não foram retirados pelos proprietários no prazo estabelecido.


106795_697x437_crop_55c51699b36fb

 

Foto meramente ilustrativa.

O edital do processo pode ser retirado na sala da comissão de Leilão, situada Av. Irga Nº 100, Novo Heliópolis, no horário das 8 as 13h, no período de 18 a 26 de maio, no endereço eletrônico: www.lancecertoleiloes.com.br.

VISITAÇÃO – Os veículos qie serão leiloados poderão ser vistoriados nos dias 29 e 30 de maio, das 8 as 13h, no patio da AMSTT. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros manuseios, experimentação ou retirada de peças.

Clique AQUI para conferir o Edital.

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
AMSTT realizará Leilão de Carros e Motos apreendidos em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas