Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Amazon avalia abrir mais de 3 mil novas lojas Amazon Go, que funcionam sem caixas, até 2021. A informação foi dada pela Bloomberg, que citou pessoas com conhecimento do assunto.

Segundo a Bloomberg, a expansão deve começar com cerca de 50 lojas em 2019 e centenas nos anos seguintes. A Amazon não respondeu oficialmente sobre a notícia.

Atualmente, a varejista tem uma dessas lojas em Chicago e outras três em Seattle, onde abriu a primeira em 2016, inicialmente para funcionários da empresa. As lojas foram abertas ao público em janeiro deste ano. A ideia é fazer uma expansão da rede para cidades como São Francisco e Nova York.

O conceito da Amazon Go é que os consumidores façam compras com a ajuda de um aplicativo de celular, escaneando um código antes de na loja. Lá dentro, câmeras e sensores rastreiam os produtos retirados e devolvidos às prateleiras. Quando o consumidor deixa a loja, a Amazon envia a conta da compra para o cartão de crédito do cliente.

As Amazon Go já disponíveis oferecem produtos como doces, bebidas geladas, refeições pré-prontas e até uma seleção de vinhos e cervejas. A expansão desse modelo sem caixas é vista como uma revolução tecnológica no varejo.

Fonte: G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Amazon planeja abrir mais de 3 mil lojas sem caixas até 2021

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *