Oferecimento:

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite do último sábado, dia 7, aqui em Garanhuns. O Crime foi registrado na Rua Dr. Jardim, no Centro da Cidade.

Pedro Noel Alves Silva, conhecido como “Pedrinho”, foi alvejado por um disparo de arma de fogo em cima do peito esquerdo, vindo a óbito no local. A vítima residia na rua do Ouro, no bairro Aluísio Pinto, aqui em Garanhuns.

De acordo com o portal Agreste Violento, a Polícia Civil esteve no local e encontrou um aparelho de DVD automotivo debaixo da blusa do Adolescente (imagem ao lado). Segundo a Polícia Civil, moradores da localidade disseram terem ouvido três tiros e passadas de uma pessoa correndo. No local foi possível visualizar tiros nas paredes das residências. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. O Crime será investigado pela 22ª Delegacia de Polícia Civil.

(Com Informações e imagens do Portal Agreste Violento)

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Adolescente é Assassinado no Centro de Garanhuns

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *