Oferecimento:Dois acidentes automobilísticos em rodovias do Agreste Meridional este final de semana resultaram na morte de duas pessoas.

No sábado, 05 de dezembro, em Águas Belas, Ezequiel Teles Carvalho morreu ao colidir a moto que conduzia com uma caminhonete. O acidente ocorreu na PE-300, nas imediações da Vila dos Pescadores. Segundo informações, o motorista da caminhonete se evadiu do local. Ezequiel tinha 29 anos e seu corpo foi encaminhado ao IML.

(abaixo, vítima do acidente de Águas Belas e imagens do sinistro)

Já na manhã deste domingo, 06, em Lagoa do Ouro, faleceu Manoel Cândido dos Santos. Ele conduzia uma moto pela Rua do Corrente quando perdeu o controle e se chocou violentamente contra um muro. As causas do acidente serão apuradas, mas, segundo informações, a vítima fazia uso de medicamento controlado e havia ingerido bebida alcoólica  na noite anterior.

 

Vítima de Lagoa do Ouro e imagens do Acidente.

Com informações do Portal Agreste em Alerta

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
ACIDENTES EM ÁGUAS BELAS E LAGOA DO OURO RESULTARAM NA MORTE DE DUAS PESSOAS NESTE FINAL DE SEMANA, NO AGRESTE MERIDIONAL

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *