Pular para a barra de ferramentas

Oferecimento:

Em mais um momento que marca o seu I Ciclo de Conferências, a Academia de Letras de Garanhuns (ALG) promoverá, no próximo sábado (24/11), a Conferência intitulada “Os limites da interpretação do texto literário”, a ser proferida pelo escritor Amâncio Siqueira (foto), a partir das 19h30, na própria Sede da Academia, sendo aberta ao público.

O Presidente da ALG, Luís Afonso de Oliveira Jardim, destaca a pluralidade de interessados que têm participado desse Ciclo de Conferências. “A cada Conferência, temos contado com um público bem diverso. Temos observado inúmeros literatos, professores, estudantes, pesquisadores, jornalistas, e pessoas interessadas em literatura de um modo em geral”, registra.

Para a Conferência que irá acontecer no sábado que se aproxima, a partir da temática a ser trabalhada, Luís Afonso espera contar mais uma vez com considerável público. “Pelo que desperta o tema, que envolve a ‘interpretação do texto literário’, temos certeza de que o escritor Amâncio vai problematizar uma das questões mais desafiadoras da literatura: os limites de interpretar a escrita literária”, declara Jardim.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Academia de Letras de Garanhuns promove Conferência no próximo sábado

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *