Evento acontecerá entre os dias 11 de novembro e 31 de dezembro. Serão 21 dias de apresentações e 13 desfiles de Papai Noel, diz assessoria.

Natal Luz de Garanhuns acontecerá de 11 de novembro a 31 de dezembro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns/Arquivo)

O “Natal Luz” de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, será realizado entre os dias 11 de novembro e 31 de dezembro. De acordo com a assessoria, estão programados os shows de Altemar Dutra Junior, Orquestra Super Oara e Adilson Ramos. O tema deste ano será “A Magia do Natal”.

Segundo a assessoria, “a temática propõe abranger todo o sentimento que envolve o Natal, desde o seu significado comercial e lúdico até o religioso”. Este ano, a novidade é a “Casa de Papai Noel”.

Ao todo, serão 21 dias de apresentações culturais no Palco Prefeitura, instalado em frente à escadaria do Palácio Celso Galvão, sendo sempre em dias de sexta, sábado e domingo. As ações itinerantes intituladas “Natal Luz nos Bairros” acontecerão nas quartas e quintas, e nos distritos as apresentações acontecerão aos domingos.

Os tradicionais desfiles de Papai Noel – 13 no total – acontecerão a partir de 12 de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 18h, até o dia 25 de dezembro. A abertura oficial do Natal Luz 2016 será realizada no dia 11 de novembro.

A assessoria informou que os shows serão realizados no Polo Avenida Santo Antônio. Dez bairros e os distritos de São Pedro, Iratama, Miracica e a comunidade quilombola Estivas terão apresentações natalinas.

Fonte: G1 Caruaru

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
‘A Magia do Natal’ é o tema do ‘Natal Luz’ 2016 de Garanhuns, no Agreste

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *