Oferecimento:

Por Leonardo Ferreira

É uma vergonha o que está acontecendo em várias ruas da Cohab II, do residencial Manoel Camelo e no residencial Senador Paulo Guerra. As ruas estão sem as mínimas condições de serem transitadas, a lama e (verdadeiras) crateras estão tomando conta de várias artérias dos referidos bairros. Moradores estão por conta própria, colocando a mão na massa, ou melhor na lama para tentar amenizar essa situação vergonhosa.

Entramos em contato com moradores que relataram que inúmeras vezes já ligaram para a Secretária de Obras e para a sede da prefeitura, mas nada foi feito até o presente momento.

Como seria bom se o Governo Municipal desse a mesma atenção para todos os bairros de Garanhuns como dá para a Avenida Rui Barbosa e para a Avenida Santo Antônio.

Excelentíssimo Prefeito Izaías Régis e senhor Secretário de Obras, tomem uma atitude sobre essa situação vergonhosa, até o centro de Zoonose está intransitável.

Para uma cidade turística, o único turismo para esses bairros, do jeito que estão, será o turismo “off road”. Vergonha, vergonha e descaso.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
A GARANHUNS QUE A GENTE NÃO QUER

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *