Oferecimento:

ACESSE NOVO SITE CLICANDO NA IMAGEM ACIMA ^

A crise do coronavírus impactou diretamente o bolso de muitos brasileiros, já que o isolamento social, medida necessária para diminuir o contágio pela doença, provocou o fechamento de estabelecimentos comerciais não-essenciais, como shoppings, bares, lojas de roupas e cosméticos. Mesmo com o auxílio emergencial, conseguir formas de ganhar dinheiro extra, sem sair de casa, ainda é essencial para quem está no aperto.

Em meio a pandemia, o uso da tecnologia tem ajudado mais do que nunca, sendo fundamental para que as pessoas que estão em casa continuem ativas, comprando em lojas onlines como mercados e farmácias, acessando bancos, pedindo delivery, entre outras ações. Para quem precisa de uma grana extra, apostar na tecnologia pode ajudar a complementar a renda também. Listamos 3 formas de ganhar dinheiro durante o isolamento social.

  1. Aposte em aulas de reforço escolar e idiomas

As escolas estão fechadas e muitas crianças e jovens estão estudando em casa. Caso seja bom em alguma matéria e goste de ensinar, uma dica é oferecer aulas de reforço escolar para os moradores do seu prédio. Este é um ótimo jeito de ganhar dinheiro, já que as aulas podem ser feitas à distância, com cada um na sua casa, por meio de ferramentas gratuitas como o Skype, Hangouts meet, entre outras. A mesma coisa vale para quem sabe algum idioma: aproveite esse conhecimento para ensinar outras pessoas em troca de uma graninha extra.

  1. Venda itens encalhados em casa

Com a situação atual do país, comerciar itens seminovos que estão sem uso em casa pode ser alternativa para ganhar uma grana extra e completar a renda. Além disso, o comércio de produtos usados evita o descarte desnecessário de itens em bom estado e que ainda podem ser úteis para outras pessoas. “Com a grande maioria das pessoas em casa, vender algo próprio que está sem uso é a forma mais rápida de aumentar a renda mensal, sem grandes investimentos de tempo e dinheiro. Uma dica é fazer uma limpeza no guarda-roupa, separar brinquedos, livros, CDs, acessórios de bebês, entre outros itens, criando um brechó online, por exemplo.”, comenta Pedro Henrique Freitas, especialista em comércio eletrônico e CEO da plataforma de e-commerce Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br).

A Loja Integrada é uma plataforma gratuita que oferece recursos para a criação de lojas virtuais de maneira prática e intuitiva, com opções de temas e layouts, além de parcerias com meio de pagamentos e envios.

  1. Responda pesquisa remuneradas

Responder pesquisas é uma das maneiras mais simples de ganhar dinheiro na Internet, sendo uma oportunidade de ajudar também as marcas a conhecerem melhor o seu público. O primeiro passo é se cadastrar em sites que agregam pesquisas remuneradas, como Toluna, Lifepoints e Greenpanthera – procure sempre sites com credibilidade. Ao informar dados do seu perfil, os portais te enviam questionários sobre produtos ou serviços por e-mail para você avaliá-los. A recompensa pode ser em forma de transferência PayPal, como é o caso da LifePoints, ou pontos que podem ser trocados por dinheiro ou crédito em lojas.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
3 formas de ganhar uma grana extra durante o isolamento social

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas