Oferecimento:

A polícia divulgou os nomes dos dois atiradores que atacaram uma escola em Suzano, na Grande São Paulo. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, entraram na Escola Estadual Raul Brasil e abriram fogo contra alunos e funcionários.Os dois eram ex-alunos do colégio. Até agora, oito pessoas morreram, além dos dois criminosos, que cometeram suicídio após o atentado.

Um dos atiradores , Guilherme Taucci Monteiro, publicou várias fotos em suas redes sociais antes do crime. Nas imagens, ele aparece armado e vestindo uma máscara de caveira que foi utilizada no crime. Ainda não se sabe se existe alguma relação entre os criminosos e a escola.

A polícia encontrou dentro da escola uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado. Além disso, os agentes acharam um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. O revólver calibre 38, que foi utilizado pelos assassinos, também foi encontrado.

As famílias dos dois atiradores já foram localizadas e estão prestando depoimento aos policiais.  Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou os criminosos estacionando um carro em frente à escola e entrando calmamente pelo portão, que estava escancarado. Poucos segundos após a entrada dos atiradores, é possível ver alunos saindo do local correndo.

Fonte: Último Segundo – iG 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Polícia divulga identidades dos atiradores que atacaram escola em Suzano

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas