Oferecimento:

A nossa equipe já está preparada para mais um SHOW DE TRANSMISSÃO  Nos dias 25, 26 e 27, traremos a cobertura COMPLETA da abertura do São João do Nordeste. 💃

Entrevistas, shows, prêmios e muita animação com a transmissão mais irreverente do seu RÁDIO📻🎙😍

Foto: Hilton Marques

fm87.com.br 💻

Atletas de Garanhuns voltaram a ser destaque em competições promovidas nos níveis nacional, regional e estadual, desta vez nas modalidades de jiu-Jitsu; judô e atletismo. No jiu-jitsu o destaque ficou por conta do atleta Neto Medeiros, que conquistou o título de campeão brasileiro faixa preta master 1, super pesado subimission (NO-GI), também conhecido como jiu-jitsu sem kimono. Neto Medeiros, que é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Programa do Bolsa Atleta, conquistou o título durante o campeonato brasileiro, disputado em Feira de Santana, na Bahia, nos dias 13 e 14 deste mês. A competição foi promovida pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD).

 

Já no judô, os destaques ficaram por conta de Vitória Araújo e de Nicolas Menin, da Associação Presley Araújo de Judô. Vitória venceu na categoria Sub 21 a 1ª fase do campeonato pernambucano de judô, disputado em Recife, no último sábado (13). Já Nicolas Menin, que também conta com o Bolsa Atleta Garanhuns, ficou na terceira colocação na categoria Sub 18, menos de 73kg.

Ainda durante a competição promovida pela Federação Pernambucana de Judô, os atletas Carlos Tevano Filho e Marcus Vinicius Freitas Costa, ambos da Associação Carlos Tevano (ACT), também se sagraram campeões em suas respectivas categorias. Rafael D’Lucca Amaral, Júlio César Vilela, José Maria Neto e Ingrid Souto trouxeram medalhas de prata na bagagem, enquanto que Miguel Arcanjo Amaral; Marcílio Emanuel Alves; Emerson Eduardo Vila Nova e Gislânio dos Santos conquistaram o bronze na competição estadual, que reuniu judocas de 44 associações de todo o estado.

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Neto Medeiros é campeão brasileiro de jiu-jitsu

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas