Oferecimento:

Alunos veteranos poderão se matricular até a sexta-feira (11), segundo a Prefeitura de Garanhuns.

Tem início nesta segunda-feira (7) o período de matrículas da rede municipal de ensino de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os alunos veteranos poderão se matricular até a sexta (11). Para alunos novatos o período é de 14 a 18 de janeiro.

Para efetuar o procedimento é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à unidade de ensino portando o documento de transferência da escola de origem do aluno (sem emendas e/ou rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência com CEP, carteira de vacinação e cartão do SUS; comprovante de tipo sanguíneo e fator RH; requerimento de matrícula assinado pelo responsável do estudante para efeito de compromisso, acompanhamento e participação no processo de aprendizagem; perfil socioeconômico da família; e uma foto 3×4 recente.

Segundo a prefeitura, só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas ofertadas em cada unidade escolar.

Fonte: G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Garanhuns abre período de matrículas da rede municipal de ensino

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas