Oferecimento:

A 15º Meia Maratona Internacional de Fortaleza foi disputada na manhã de ontem (09) e contou com dois percursos, o primeiro de 10km e outro de 21km. Ambas as provas foram divididas nas categorias femininas e masculinas e corredores garanhuenses conquistaram posições significativas.

Na categoria masculina de 21km, o atleta Jair José conseguiu o primeiro lugar. Na mesma categoria, o corredor Marcos Antônio ficou em terceiro. Já nos 10km, Gleison Santos chegou em segundo lugar e Gilmar de Oliveira levou bronze. Na categoria feminina dos 10km, a atleta Mirian Franco subiu no ponto mais alto do pódio.

Segundo o treinador da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adejilson Mendes, conhecido como Bingo, os atletas já estão se preparando para outra grande prova. “A partir dessa semana, já estamos treinando para a Maratona Cidade de Salvador, que será no próximo dia 23. Vamos lutar para trazermos ainda mais títulos para a nossa cidade”, explicou.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

 

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Atletas garanhuenses vencem 15º Meia Maratona Internacional de Fortaleza

Post navigation


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *